Publicado em
12/07/2025
às 15:27
Goianésia
A Polícia Civil de Goiás prendeu, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11), um homem acusado de matar a própria esposa com extrema crueldade, na frente dos filhos. O crime, ocorrido há algumas semanas, causou comoção na comunidade local pela brutalidade e frieza com que foi cometido. Desde então, o suspeito estava foragido.
A prisão aconteceu em uma fazenda da região de Goianésia, onde o homem se escondia. Durante a abordagem, ele foi encontrado armado e em posse de outras armas de fogo e munições. A ação contou com a atuação da Delegacia de Polícia de Goianésia e o apoio do Grupo Tático 3 (GT3), unidade especializada da Polícia Civil.
A operação mobilizou diversas viaturas e agentes fortemente armados, que também se posicionaram estrategicamente nas proximidades da UPA de Goianésia, chamando a atenção da população logo nas primeiras horas do dia.
O preso deve responder por feminicídio e porte ilegal de arma de fogo. A investigação prossegue para apurar todos os detalhes do caso.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
30/06/2025 às 15:40