Publicado em
15/07/2025
às 17:33
Aparecida de Goiânia
Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na segunda-feira (14), suspeito de tentar abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, em Aparecida de Goiânia. Apesar de ter sido localizado no dia seguinte à denúncia, o suspeito foi solto após prestar depoimento na delegacia. O pai da menor foi quem procurou a PM, e contou que a filha relatou ter sido tocada pelo cunhado da irmã, no domingo (13).
Segundo o genitor, a tentativa de abuso sexual aconteceu quando a menor acompanhou a irmã na casa do namorado, no Jardim Mont Serrat. Em pelo menos outras duas oportunidades, a menina também já havia sido assediada pelo homem, que tentava beijá-la à força. Quando preso por militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), o denunciado disse que apenas havia tocado nas pernas da menor.
Segundo a PM, como o delegado que estava na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia entendeu que o caso havia acontecido no dia anterior, optou por abrir uma Verificação Preliminar de Inquérito (VPI). O suspeito foi liberado e a denunciante será ouvida, em outra oportunidade, acompanhada por uma equipe multidisciplinar.
O caso foi encaminhado para apuração na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
04/07/2025 às 10:14
01/07/2025 às 23:04