Publicado em
20/07/2025
às 18:39
Anápolis
A Polícia Militar identificou, neste sábado (19), um suspeito de envolvimento no assassinato de Samylla Morais, travesti de 22 anos, morta a tiros em uma estrada vicinal próxima à Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Anápolis . O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (18) e é tratado pela Polícia Civil como uma possível execução.
De acordo com apuração da Rádio 105.7 FM, os policiais tiveram acesso a mensagens trocadas entre Samylla e um homem por meio de uma rede social. As conversas indicavam que os dois teriam marcado um encontro pouco antes do crime. Câmeras de segurança também reforçaram a linha de investigação ao registrarem o momento em que a vítima entrou em um carro cinza.
O veículo foi localizado em frente a uma residência no bairro São João. O pai do suspeito afirmou que o carro está registrado em seu nome, mas é utilizado com frequência pelo filho. Durante buscas no imóvel, a polícia encontrou três munições de calibre 32, uma delas deflagrada, e uma blusa com manchas de sangue no quarto do jovem. Ele alegou que vestiu a peça na noite anterior.
O rapaz foi conduzido à Delegacia de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Os materiais foram recolhidos para perícia, e o veículo permanece isolado.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.