Sexta-feira, 23 de Janeiro

Detentos escavam túnel e 12 fogem do presídio de Goianésia

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Goianésia

Por volta das 23h deste domingo, (15/6) o Centro de Inserção Social de Goianésia - CISG – registrou a fuga de 12 presos. Conforme informações preliminares, na cela onde ocorreu a fuga haviam 16 detentos, porém, quatro optaram em não fugir.

A polícia acredita que os presos teriam passado o dia todo escavando o túnel, uma vez que eles não saíram para o banho de sol. O túnel que deu início no vaso sanitário deu acesso em um corredor que fica entre o muro do presídio e uma residência da Rua 22. Após chegarem no corredor, os detentos só tiveram o trabalho de pular um pequeno portão e concluírem a fuga.

Pela de segunda manhã (16/6), por volta das 9h15, um dos presos resolveu voltar para o presídio e se entregou.

Confira a lista dos que conseguiram fugir:

Aroldo Moreira Lopes Júnior, 28 anos, condenado a 13 anos e 04 meses de prisão pelo artigo 121 (homicídio)

Renato da Silva Pereira, 28 anos, condenado a 06 anos e 08 meses pelo artigo 33 (tráfico) e 08 anos pelo artigo 35 (associação para o tráfico)

Sérgio Cesário Neto, 18 anos, prisão preventiva sob acusação de violação do artigo 33 (tráfico) e 244B do ECA (corromper ou facilitar a corrupção de menor)

Paulo Henrique Gomes de Sousa, 20 anos, prisão preventiva sob acusação de violação do artigo 33 (tráfico)

Ricardo Dorneles do Carmo, 26 anos, preso pelo artigo 157 (assalto). É a terceira vez que foge, sendo que em abril de 2011 ele fugiu do regime fechado e em junho de 2012 um ano depois fugiu do regime semiaberto.

Iran Oliveira Rodrigues, 30 anos, prisão preventiva sob acusação de violação do artigo 157 § 3º (latrocínio)

Itamar Lucas da Silva, 28 anos, preso sob acusação de violação do artigo 33 (tráfico)

Adir Alecrim Guimarães, 26 anos, condenado a 13 anos de prisão sob acusação de tentativa de homicídio. Preso desde 2006, Adir chegou a fugir em 2009 e em 2010

 

Milton Norvindo Batista Júnior, 22 anos, prisão preventiva pelo artigo 155 § 4º (furto qualificado)

Túlio Antônio Gonzaga da Silva, 20 anos, prisão provisória sob acusação de violação do artigo 121 (homicídio).

Luiz Diego Pereira Duarte, 27 anos, condenado a 05 anos de prisão por furto qualificado (artigo 155 § 4º). Luiz Diego se entregou na manhã de hoje.

André Teodósio da Silva, 26 anos, condenado a 04 anos e 07 meses pelo artigo 157 (assalto).

 Do Meganésia 

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também


/* /* ]]> */