Publicado em
31/12/2013
às 21:00
Jaraguá
A Polícia Militar foi acionada por testemunha, para registrar uma tentativa de homicídio, na quarta-feira, (18/6) em Jaraguá na Avenida Nélson de Castro Ribeiro, na Vila São José. A briga entre dois homens ocorreu no mesmo local, onde no mês de abril, foi morto também a facadas, Paulo Chiclete. Dessa vez, por sorte a vítima foi socorrida com vida e não corria até então, risco de morte. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, Paulo Damas, estava sentado em um bar quando um homem se aproximou e com uma faca desferiu um golpe na altura de seu pescoço.
Uma mulher por nome de Aline tentou defender Paulo Damas e também foi ferida por um golpe de faca. O corpo de bombeiro esteve no local e prestaram os primeiros socorros as vítimas. Ainda não se sabe o que motivou a tentativa de homicídio.
O que a PM sabe é que Paulo Dantas tem passagens pela polícia e que em uma perseguição policial há alguns meses, quando fugia da GPT, levou um tiro na perna para ser contido e teve de amputá-la. A Polícia Militar fez patrulhamento na região, mas não conseguiu prender o suspeito.
Folha de Jaraguá
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
10/02/2025 às 14:26
05/02/2025 às 19:21