Jovem de apenas 18 anos é morto a tiros em Rianápolis

Publicado em 22/02/2021 às 21h 55min

Pax Aliança

Um jovem de apenas 18 anos foi morto a tiros na cidade de Rianápolis. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (22/2) em frente a casa da vítima na Rua Ananias Justino Ferreira no centro.

 


De acordo com informações do Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, Lucas Gabriel Braga, ao descer de seu carro, um VW Gol de cor Verde para adentrar em sua residência, testemunhas relataram que provavelmente  dois indivíduos em  uma motocicleta que atiraram contra a vítima, após os disparos, os autores fugiram.

 


Vítima (18) anos. 



A Polícia Técnico Cientifica esteve no local para realização da pericia. Uma perita relatou a polícia que o jovem foi atingido por dois disparos, sendo na região da cabeça. Um médico do Hospital de Rianápolis, esteve no local e constatou o óbito.

 

 

Consta no registro de que familiares compareceram no local e informou que Lucas Gabriel, tinha envolvimento com trafico de drogas e que também era usuário.

 

O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. O caso está sendo investigado pela delegada de Jaraguá, Alanna Eliene Delfino Duarte, que também compareceu no local do crime.

 

 

Irmãos Peixoto

Encontre mais notícias relacionadas a: Política;

Veja também

Ver mais notícias