Sábado, 20 de Abril

Hilux capota várias vezes após envolver em acidente em Rubiataba

Publicado em 07/03/2021 às 10:13
Rubiataba

No início da tarde deste sábado (6/3) em Rubitaba, por vota de 12h20, um acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e um Citroën, deixou uma pessoa com ferimento.

 

De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, o acidente aconteceu no setor Bela Vista na Rua do Pequi.

 

No registro consta que o passageiro da Hilux, relatou que a caminhonete transitava pela Rua Pequi sentido Avenida Saranhão a Praça dos Trabalhadores , quando o Citroën que estava no mesmo sentido virou de uma vez a esquerda destino a Rua Cedro fechando a passagem da Hilux.

 

Ainda de acordo com relatos do passageiro que está na ocorrência, a caminhonete acabou atingindo o canto esquerdo dianteiro do Citroën. O condutor da Hilux perdeu o controle da direção, subiu na calçada, atingiu uma árvore  e  capotou por várias vezes, consta no RAI      que ele foi arremessado para fora do veículo.

 

 



Versão do condutor do Citroën


 

Segundo a versão do condutor do Citroën, transitava pela Rua Pequi no mesmo sentido da caminhonete, quando chegou próximo a Rua Cedro sinalizou com a seta para virar na referida Rua.

 

Ele relata que olhou no retrovisor e não viu ninguém, ao virar, apareceu de uma vez a caminhonete Toyota Hilux vindo a bater no canto esquerdo dianteiro do seu veiculo Citroën, que diante de tantos capotamentos estava em alta velocidade vindo a parar aproximadamente cerca de 30 metros a frente

 

O condutor da Hilux foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  e encaminhado ao Hospital Municipal de Rubiataba.  No  registro informa que ele sofreu uma alta lesão, mas não informa que região do corpo.

 

 

O veiculo que ele conduzia foi guinchado e entregue aos seus familiares, pois não consta débitos. Já o condutor do Citroën foi liberado, ele estava sem CNH, mas o veículo foi guinchado e levado para o pátio do 1° Pelotão de Rubiataba por estar em débito com a documentação.




 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também