Sexta-feira, 19 de Abril

Força tarefa policial prende suspeito de feminicídio na BR 153, em Rianápolis

Publicado em 04/05/2021 às 10:53
Rianápolis

Um homem de 38 anos, suspeito de ter assassinado a esposa, foi preso na tarde de ontem (03) na BR 153, em Rianápolis, região central de Goiás. Uma ação conjunta entre as polícias rodoviária federal, militar e civil conseguiu interceptá-lo quando ele tentava fugir para uma propriedade rural no distrito de Cirilândia (GO).

 

Tudo começou quando a polícia de Anápolis foi informada da morte de uma mulher na cidade e suspeitou que o marido poderia ter cometido feminicídio. Com as características do homem, a delegacia de homicídios, a polícia militar e a PRF passaram a tentar localizá-lo.

 

Cerca de três horas após o compartilhamento de informações, a PRF em Jaraguá avistou veículo suspeito e, com o apoio da PM de Rianápolis, interceptou o carro. O homem confessou que estava fugindo para uma propriedade rural na região.

 



Caso

 

Na cidade de Anápolis, um casal teria passado a noite toda brigando. Pela manhã a mulher foi encontrada sem vida, pendurada por uma corda, com vários hematomas pelo corpo e o marido evadiu tomando rumo a Rianápolis.


As equipes do 44° BPM intensificaram o patrulhamento pela BR-153, quando na entrada de Rianápolis os policiais realizaram a abordagem ao veículo que era conduzido pelo indivíduo suspeito, em seguida a equipe do GPT chegou em apoio no local.


Diante da situação o abordado foi encaminhado ao Hospital Municipal de Rianápolis para confecção do relatório médico, em seguida foi deixado aos cuidados da Patrulha Maria da Penha de Anápolis, que o encaminhou para os procedimentos cabíveis.

 

Informações em conjunta Policia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar de Rianápolis. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também