Sexta-feira, 26 de Abril

Inaugurada em Ceres uma grande lavanderia do grupo Real Limpeza. Lavanderia Real Limpeza

Publicado em 13/05/2021 às 21:57
Ceres

Nesta quarta-feira (12/5) foi inaugurada em Ceres uma grande lavanderia do grupo Real Limpeza. A reportagem do Jornal Populacional esteve no café da manhã de inauguração que foi servido as convidados.

 

O prefeito Edmario Barbosa esteve presente neste evento.


O prefeito destacou a importância desta lavanderia para a cidade de Ceres e em toda região. Edmario parabenizou Arleandro e falou também do período difícil de pandemia  com muita tristeza e muitas mortes. 'Mas nesse momento de alegria aqui junto com Arleandro nós queremos dizer que estamos muito satisfeito como prefeito de ver um rapaz novo que acredita na cidade e tem crescido e queremos desejar a ele sucesso no seu empreendimento.

 



Empresário Aleandro Carvalho dos Santos

 

De acordo com o empresário Aleandro Carvalho dos Santos, que é natural de Ceres, falou da determinação, trabalho e muita luta para que este empreendimento que veio de um sonho e que agora está sendo realizado.

 

Para o empresário, este sonho não é somente para ele, mas para toda região do Vale de São Patrício, para todos que desejam uma qualidade no ramo da limpeza. ' Eu sempre falo, quando as pessoas lembrarem de limpeza, lembra do Arleandro da Real Limpeza.

 

O empresário ressaltou do investimento que vem realizando na cidade de Ceres, e nada melhor do que instalar uma lavanderia padrão para atender todo o Vale. Esse é o objetivo da empresa. Disse ele.

 



Lavanderia domesticas industrial e lavanderia hospitalar  industrial

 

A lavanderia doméstica industrial lava roupas domesticas: lençóis, edredons, cobertores, calças, camisas, segundo o empresário, são dois maquinários distintos, sendo que um lava as roupas domesticas e um outro maquinário lava as roupas hospitalares, tudo seguindo rigorosamente os padrões de qualidade exigido pela lei.

 

Lavanderia é completa: lava, seca e passa

 

A lavanderia é completa, lava, seca,  passa e entrega para o cliente cheirando, embalada ou no cabide com qualidade de primeiro mundo. O empresário disse que não é uma lavanderia comum, é uma lavanderia diferenciada que a cidade de Ceres e região merecem.

 

Equipamento que retira manchas

 

Roupas com manchas, as vezes uma criança deixa cair algo na roupa,  roupas manchadas com açafrão, roupas encardidas principalmente no colarinho,  Arleandro explica que há um equipamento que faz a limpeza removendo as manchas, deixando as  roupas limpinhas.

 



Lava desde um vestido de noiva a um blazer  

 

Vestidos de noiva, blazer, ternos, vestidos de uso no dia a dia, tudo no sentido de roupas, a Lavanderia Real Limpeza lava com padrão de alta qualidade.

 

A empresa Real Limpeza há 12 anos no mercado de Ceres e Vale de São Patrício fica na Avenida Bernardo Sayão - Centro.

 

Fixo e WhatsApp: 62-3307-4346.

WhatsApp: 62-98484 - 6990.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Nota de esclarecimento,

Veja Também