Dois policiais são baleados nesta terça (15) em Goiás durante busca por suspeito de matar família em Ceilândia

Veja vídeo

Publicado em 15/06/2021 às 17h 58min


Dois policiais foram baleados nesta terça-feira (15/6) em Cocalzinho de Goiás durante buscas por Lazáro Barbosa, de 32 anos, suspeito de matar uma família em Ceilândia. De acordo com Corpo de Bombeiros, os dois policiais foram atingidos com tiros de raspão.


O último policial foi baleado por volta das 15h. Os bombeiros informaram que ele é um sargento da Polícia Militar e que foi atingido com um tiro de raspão no rosto. A corporação disse ainda que o tenente foi encaminhado consciente e de helicóptero para um hospital de Anápolis, a 55 km de Goiânia.


Na manhã desta terça-feira (15), outro policial também foi atingido por um tiro durante a operação. De acordo com o capitão dos bombeiros Maurílio Correia Cesar, o agente também foi atingido por raspão e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.



Policial baleado sendo atendido em hospital de Anápolis — Foto: Arquivo pessoal


A polícia não informou se houve troca de tiros com o suspeito. A identidade dos policiais não foram divulgadas.

 

Lázaro está fugindo de uma força-tarefa de mais de 200 policiais há seis dias pela região goiana que fica no Entorno do DF. Durante a fuga, de acordo com a Polícia Militar, ele invadiu chácaras, atirou em quatro pessoas, das quais duas estão em estado grave, furtou um carro e o abandonou na BR-070.


Imagens de uma câmera de vigilância, divulgadas nesta terça-feira, mostram o suspeito se escondendo da polícia em um galpão de uma chácara em Cocalzinho de Goiás. Testemunhas relatam que ele dormiu no local e não ameaçou ninguém.


Veja o vídeo

 

 

Os homicídios contra a família do DF foram cometidos na quarta-feira (9). Ele é suspeito de assaltar a fazenda e matar a tiros e a facadas os integrantes da família:

o empresário Cláudio Vidal, de 48 anos;

Gustavo Vidal, de 21 anos - filho do casal;

Carlos Eduardo Vidal, de 15 anos - filho do casal;

Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos - a mulher do empresário foi sequestrada e morta. O corpo foi achado no sábado (12) na mata próxima à casa.

De acordo com a Polícia Militar, ele invadiu chácaras, atirou em quatro pessoas, das quais duas estão em estado grave, furtou um carro e o abandonou na BR-070.

 

Buscas por matas e rios

 

A força-tarefa montada por policiais de Goiás e do Distrito Federal (DF) procura o suspeito dentro de rios e em matas. De acordo com o porta-voz da polícia do DF, Michello Bueno, ele conhece bem a região e que, por ser caçador, se esconde com facilidade (veja vídeo das buscas abaixo).


“Ele foi criado nessa região. Conhece cada detalhe. Além disso, ele é um caçador. Então, ele se esconde, dorme em cima das árvores. É um cara que tem uma expertise. Não é um bandido comum”, disse o porta-voz.

 

Legal FM 101,9

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia;

Veja também

Ver mais notícias