Morador de Itaguaru desapareceu após sair de motel em Jaraguá. Família procura desesperadamente

Publicado em 02/08/2021 às 14h 23min

Dra. Maria Adélia

Desde a última sexta-feira (30/7) está desaparecido Gleidmar Cândido da Luz, de 35 anos, da cidade de Itaguaru. A reportagem do JP conversou com a irmã dele, Leisiene Maria da Luz, ela contou que o irmão é corretor e foi a negócio até Jaraguá encontrar com um homem de Goiânia que iria comprar um trator que Gleidmar estava intermediando.


 

Gleidmar, segundo a irmã, foi até Jaraguá de Honda Biz, ele usava uma jaqueta de couro de cor preta, capacete branco, placa da moto Honda Biz: PQL-OG91- 2015/2015.

 

A irmã relatou que o irmão não chegou nem mesmo a ter contato com o possível comprador do trator.  A família preocupada com o sumiço de Gleidmar, foi até Jaraguá e procurou pela cidade inteira e buscando informações o que poderia ter acontecido.

 

A família foi até um motel na cidade de Jaraguá,  e questionou a respeito do irmão, o gerente relatou que Gleidmar deu entrada no motel por volta das 11h da manhã, em seguida chegaram duas mulheres em uma Honda Biz para irem ao mesmo quarto, após as 11h, conforme Leisiene, chegou um carro com um casal da cidade de Itaguaru também para o mesmo quarto. Ainda de acordo com Leisiene, o gerente do motel relatou que Gleidmar, o desaparecido estava com medo, apavorado,  pois as duas mulheres tiravam foto dele.



Família pede ajuda a todos 


Já no período da tarde, o casal de Itaguaru foi embora e depois as duas mulheres também saíram. A conta do motel foi paga com cartão de Gleidmar.

 


Leisiene, relatou que o gerente do motel disse a Gleidmar, que se quisesse  chamava a polícia para acompanhá-lo já que estava indo embora e com muito medo, mas ele (desaparecido) não falou nada.

 

A irmã relatou que a informação que ela recebeu é de que havia dois homens em uma moto e um Honda Civic na porta do  motel. Depois disto, a família não obteve mais noticias de Gleidmar Cândido da Luz.

 


Os familiares estão desesperados a procura dele, quem souber de qualquer informação entrar em contato pelo telefone: 62- 99165-0176

 

O caso já foi registrado na Polícia Civil que já investiga o fato.

 

 

 

Legal FM 101,9

Encontre mais notícias relacionadas a: Desaparecido ;

Veja também

Ver mais notícias