Terça-feira, 19 de Março

Vereador em Goianésia é preso durante cumprimento de mandado de busca e apreensão

Publicado em 15/10/2021 às 20:34
Goianésia

A Polícia Civil de Goiás realizou na sexta-feira 15/10 uma operação policial em Goianésia e durante buscas na casa de um vereador ele acabou recebendo voz de prisão por posse de arma de fogo.


Informações de que foram encontradas três armas de fogo e várias munições em sua residência. Quem também recebeu voz de prisão foi a esposa do vereador, uma vez que na empresa deles foram encontradas outras três armas de fogo e várias munições.


Os agentes civis também fizeram buscas em seu gabinete na Câmara Municipal, mas não há ainda informações se encontraram alguma irregularidade.

 

A operação foi realizada pela “Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública” em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela “Vara dos feitos relativos a delitos praticados por organização criminosa e de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores”.



Além das armas de fogo, vários documentos também foram apreendidos nos três locais por onde a operação realizou buscas.

 

O vereador já está em liberdade

 

O vereador Múcio Santana já está em casa,  de acordo com seu advogado, Aparecido Costa, ele irá responder ao processo de posse de arma de fogo em liberdade.

 

O advogado do legislador entrou com o pedido de pagamento de fiança e também de liberdade provisória, para que seu cliente pudesse responder em liberdade.

 

Por volta das 19h20, o Poder Judiciário se manifestou favorável ao pedido impetrado e concedeu o alvará de soltura a Múcio Santana, que após o pagamento da fiança retornou pra casa.

 

O valor da fiança não foi divulgado.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também