Sábado, 22 de Janeiro

Bebê de 1 ano passará por cirurgia após ser estuprada pelo pai, diz polícia

Publicado em 30/11/2021 às 17:31
Goiânia

Uma menina de 1 ano e 11 meses foi estuprada pelo pai em Goiânia e precisou passar por uma cirurgia após o abuso, segundo a Polícia Civil. O jovem, de 25 anos, foi preso na noite de segunda-feira (29) e confessou o crime. A mãe da bebê denunciou o caso após ver que a filha estava sangrando e encontrar o marido nu perto dela.

 

O crime aconteceu no sábado à noite (27). A delegada Gabriela Adas disse que o homem aproveitou que a esposa tinha ido ao supermercado e estuprou a filha.

 

“Ele contou que estava bebendo e vendo um jogo de futebol e aproveitou que estava sozinho com a filha e a estuprou. Quando a esposa chegou, flagrou o homem nu e a filha sangrando muito. Também foi encontrado um tubo de anestésico próximo à menina. O pai confessou o estupro e, em seguida, fugiu”, disse a delegada.

 

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Ele não apresentou advogado até às 15h desta terça-feira (30).

 

O pai foi preso em Itauçu, noroeste do estado, em um hotel. Ao ser levado para a delegacia, confessou o crime. Segundo a delegada, o homem contou sobre o estupro com “naturalidade”.

 

Agora, a polícia vai ouvir testemunhas, inclusive a mãe da criança, que ainda está acompanhando a filha no hospital. A menina precisou fazer uma reconstrução no ânus após o estupro.

 

A delegada explicou ainda que o Conselho Tutelar será avisado sobre a situação para que possa fazer um acompanhamento da vítima. “De forma alguma essa menina volta para o convívio paterno”, disse a Adas.

Comentários


Os comentários não expressão a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também