Quinta-feira, 25 de Abril

Carro passa por cima de cachorros em posto de combustível, em Anápolis; vídeo

Publicado em 08/01/2022 às 17:16
Anápolis

A Associação Protetora e Amiga dos Animais (Aspaan) de Anápolis a 55km de Goiânia, denuciou em suas redes sociais um caso de um carro que passou por cima de dois cachorros que estavam deitados em um posto de combustível. As imagens da câmera de segurança do local foram divulgadas pela associação.

 

Segundo a presidente da entidade e vereadora, Thais Gomes, a filmagem é de quinta-feira (6). Ela disse que enviou o vídeo para a delegacia regional de Anápolis pedindo investigação.

 

O delegado regional em exercício, Wllises Valentim, informou neste sábado (8) que a corporação vai investigar o caso.

 



De acordo com a associação, os animais não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Thais Gomes disse que um frentista do posto tinha conseguido uma pessoa para adotar os cachorros.

 

Os dois cães estavam deitados juntos no chão do posto e sendo cuidados pelos frentistas antes de serem atropelados, segundo a presidente da associação.

 

"O pessoal que trabalha no posto nos disse que foi um atropelamento proposital. O homem desceu do carro e ainda proferiu xingamentos contra os frentistas. O homem viu os animais agonizando e nada fez", explicou Thais Gomes.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também