Segunda-feira, 16 de Maio

Jovem é preso suspeito de dar quase 40 facadas em homem e filmar crime para divulgar em redes sociais, em Terezópolis; vídeo

Publicado em 10/01/2022 às 13:50
Em Goiás

Um jovem foi preso suspeito de dar quase 40 facadas em um homem que estava deitado numa calçada. Ele ainda filmou o crime para divulgar em redes sociais, em Terezópolis de Goiás, na região central do estado 

 


A vítima, de 52 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital de Anápolis. Segundo a unidade médica, o estado de saúde é grave.

 

O crime aconteceu no domingo (9), em frente à Praça Matriz, no centro da cidade. Uma câmera de segurança de um comércio flagrou o crime. O suspeito chega até o homem, que já estava caído na calçada, e dá cerca de 40 facadas. O criminoso filmou a ação com o celular e foi embora.

 

A Polícia Militar (PM) começou a fazer buscas e prendeu o homem em flagrante. Ele ainda estava com a mesma roupa usada no crime. Com ele, também foi apreendida uma faca.

 

No celular do suspeito, a corporação encontrou vídeos que ele mesmo teria encaminhado para grupos em redes sociais. A polícia investiga se o crime tem relação com briga de facções.

 



“Preciso da sua ajuda. Olha o meu braço aqui: cheio de sangue. Acabei de matar um homem ali que era de uma facção rival [nome da facção]. Pagou de nelson para mim, meti a faca nele”, contou o suspeito.

 

A expressão "pagar de nelson" é usada quando uma pessoa, aparentemente, finge que não viu ou que não fez algo.

 

Em outro vídeo divulgado pela polícia, ele fala:


“Olha minha calça como está, só o sangue. Matei mesmo, amanhã você vai ver a notícia”, relatou.

 

Comentários


Os comentários não expressão a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também