Terça-feira, 29 de Abril

Casal viraliza após ser flagrado andando pelado pelas ruas de Goiânia

Publicado em 26/03/2023 às 20:45
Goiânia

Um homem e uma mulher foram flagrados andando completamente nus pelas ruas de Goiânia na manhã deste domingo (26). O caso ocorreu no Setor Sul.

 

Um vídeo que circula pelas redes sociais, o casal é abordado por um rapaz que os filma, enquanto perambulam pela cidade.

“Mas cês tão (sic) de boa, hein?” indaga o cinegrafista amador, no que é respondido pelo homem desinibido com um: “Tamo (sic) e vocês, estão de boa?”.

A dupla continua caminhando sem a menor preocupação e, quando perguntada sobre o motivo de estar transitando pela cidade completamente pelados, a mulher responde, de forma desconexa, “estamos procurando a minha mãe”.

 

Apesar de “estarem de boa”, o casal está sendo investigado após invadir um salão de beleza na Rua 131.

 

Conforme apontam imagens de câmeras de segurança, a dupla quebrou a vidraça do estabelecimento para adentrar no espaço, aparentando estar sob efeito de entorpecentes. Apesar do prejuízo causado, nada foi levado do local. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */