Domingo, 21 de Julho

Polícia Militar de Rubiataba prende motorista embriagado e apreende arma de fogo

Publicado em 03/06/2024 às 22:59

Durante um deslocamento de Nova América para Rubiataba, a Polícia Militar foi alertada por um homem sobre um veículo Chevrolet Celta cinza, cujo condutor aparentava estar visivelmente embriagado na rodovia GO-334. A testemunha comunicou que o carro estava trafegando em zigue-zague, representando um grande risco para os demais usuários da rodovia.

A equipe da Polícia Militar iniciou o acompanhamento do veículo e constatou o comportamento errático do motorista. Utilizando sinais sonoros e luminosos, os policiais deram ordem de parada ao condutor, que só interrompeu o trajeto após aproximadamente 300 metros. Nesse momento, os policiais conseguiram abordar o veículo.

Durante a abordagem, foi realizada uma busca pessoal e veicular. Os policiais constataram que o condutor estava visivelmente embriagado. No interior do veículo, especificamente no porta-luvas, foi encontrada uma arma de fogo de uso permitido, um revólver preto calibre 38 da marca Rossi, com seis munições intactas no tambor.

Devido ao licenciamento atrasado do Chevrolet Celta e ao fato de o condutor estar dirigindo sob influência de álcool, o veículo foi removido ao pátio do 1º Pelotão de Rubiataba. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista foi apreendida e será encaminhada ao Detran.

O condutor foi levado ao Hospital Municipal de Rubiataba, onde foi submetido a um relatório médico e a um teste de embriaguez, que confirmaram o estado de embriaguez. Em seguida, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade, juntamente com a arma de fogo e as munições, para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também