Domingo, 21 de Julho

Homem dá facada no peito de cliente de distribuidora por ciúmes da ex-mulher, diz polícia

Publicado em 04/06/2024 às 07:11
Goiânia

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de dar uma facada no atual namorado da ex-mulher em uma distribuidora de bebidas em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito o atacou por ciúmes. A vítima está internada em um hospital de Aparecida de Goiânia.

O crime aconteceu na noite de domingo (2), no Setor Residencial Itaipú. A PM foi acionada para atender a ocorrência e, ao conversar com o dono do estabelecimento, foi informada que a vítima recebeu um golpe com a faca na região do tórax.

De acordo com a PM, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa).

Os militares informaram ainda que a faca utilizada no crime foi encontrada ao lado da distribuidora. A equipe que atendeu a ocorrência foi até o hospital onde o homem atingido estava, para interrogar a mulher, que informou estar namorando com a vítima e que era ex-companheira do suspeito.

Os relatos da PM apontam que a mulher tinha uma medida protetiva contra o suspeito, que foi descumprida no momento do crime. O suspeito, que foi encontrado na mesma avenida da distribuidora, foi levado para a delegacia.

Ao ser interrogado, o suspeito confessou o crime e disse à polícia que "perdeu o controle" ao ver a ex com outra pessoa.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também