Domingo, 21 de Julho

Colisão entre motocicleta e carro deixa um ferido na cidade de Rubiataba

Publicado em 06/06/2024 às 08:33
Populacional Rubiataba

Na manhã de desta quarta-feira (5/6), por volta das 10h23, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a um acidente de trânsito no setor Jardins, em Rubiataba. O incidente envolveu uma motocicleta e um carro, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado ao local. De acordo com o registro policial, um dos envolvidos sofreu uma fratura.

O acidente ocorreu na Avenida Saranhão, próximo ao cruzamento com a Avenida das Rosas. Segundo relato de um dos envolvidos, um homem de 48 anos que conduzia a motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES com um passageiro na garupa, eles trafegavam em direção ao bairro Bela Vista. Ele relatou que o acidente aconteceu quando um carro, que estava parado na mesma avenida, realizou uma conversão repentina, impedindo que ele evitasse a colisão. Como resultado, houve danos em ambos os veículos e o passageiro da motocicleta sofreu uma fratura na perna.

O motorista do carro, um homem de 63 anos, afirmou estar trafegando pela Avenida Saranhão em direção à Avenida Brauna. Ele explicou que, ao tentar fazer uma conversão para estacionar seu veículo no sentido oposto, foi surpreendido pela motocicleta, que segundo ele, trafegava em alta velocidade, impossibilitando a colisão.

A equipe do SAMU prontamente atendeu o passageiro da motocicleta, imobilizando-o e encaminhando-o ao Hospital Municipal de Rubiataba para os devidos cuidados médicos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também