Domingo, 21 de Julho

Homem é suspeito de agredir a ex e ameaça-la de matar seus filhos caso ela não reatasse com ele em Itapaci

Publicado em 07/06/2024 às 12:55
Itapaci

Na tarde desta quinta-feira (6/6), uma mulher de 39 anos procurou a Polícia Militar após ser agredida por seu ex-companheiro, de 49 anos, em um bar no setor Aeroporto. Segundo relato da vítima, ela estava no estabelecimento, que pertence a uma parente, quando o homem chegou e começou a ameaçá-la.

Conforme o registro policial, o agressor dizia que, caso a mulher não reatasse o relacionamento, ele mataria seus filhos. Em um momento de escalada de violência, ele desferiu um soco no rosto da mulher, atingindo seu nariz e causando intenso sangramento.

Colisão entre carro e motocicleta deixa motociclista ferido em Rianápolis

A vítima informou às autoridades que as ameaças por parte de seu ex-companheiro são constantes e que já havia solicitado uma medida protetiva contra ele anteriormente.

Após o ataque, a mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e a confecção de um relatório detalhado sobre os ferimentos. Posteriormente, ela foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Itapaci para formalizar a denúncia.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências para localizar o agressor, porém ele não foi encontrado até o momento. As autoridades seguem em busca do suspeito para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também