Publicado em
07/06/2024
às 12:55
Itapaci
Na tarde desta quinta-feira (6/6), uma mulher de 39 anos procurou a Polícia Militar após ser agredida por seu ex-companheiro, de 49 anos, em um bar no setor Aeroporto. Segundo relato da vítima, ela estava no estabelecimento, que pertence a uma parente, quando o homem chegou e começou a ameaçá-la.
Conforme o registro policial, o agressor dizia que, caso a mulher não reatasse o relacionamento, ele mataria seus filhos. Em um momento de escalada de violência, ele desferiu um soco no rosto da mulher, atingindo seu nariz e causando intenso sangramento.
A vítima informou às autoridades que as ameaças por parte de seu ex-companheiro são constantes e que já havia solicitado uma medida protetiva contra ele anteriormente.
Após o ataque, a mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e a confecção de um relatório detalhado sobre os ferimentos. Posteriormente, ela foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Itapaci para formalizar a denúncia.
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências para localizar o agressor, porém ele não foi encontrado até o momento. As autoridades seguem em busca do suspeito para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
10/04/2025 às 06:38
14/04/2025 às 19:08
03/04/2025 às 10:14