Publicado em
07/06/2024
às 14:00
Jaraguá
Na manhã desta sexta-feira (7), um homicídio foi registrado no município de Jaraguá. Um homem foi encontrado morto nas imediações do Rio das Almas, após o setor Dhema da Mata, com o crânio perfurado por pedras.
As primeiras informações indicam que a vítima identificada como Cleidmar Roberto de Morais, utilizava uma tornozeleira eletrônica.
O corpo foi descoberto próximo a uma porteira, na entrada de uma propriedade rural, logo após a ponte do Pau Amarelo. A Polícia Militar foi imediatamente informada da situação.
As autoridades acionaram a Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnico-Científica para realizar os procedimentos necessários. Um inquérito será instaurado para investigar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela morte.
As investigações continuam, e a polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja repassada às autoridades.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Briga na Praia do Rock, em Rialma, termina com vítima esfaqueada e suspeitos presos
14/09/2026 às 08:19
Câmara de Ceres cobra explicações sobre fonte que funciona parcialmente desde a inauguração
10/09/2026 às 09:33