Domingo, 21 de Julho

Acidente na BR-153 entre Jaraguá e Rianápolis deixa duas vítimas fatais, e um vereador de Nova Glória gravemente ferido

Publicado em 08/06/2024 às 08:04
Jaraguá

Na noite de sexta-feira, 7 de junho, um grave acidente de trânsito ocorreu na BR-153, entre os municípios de Jaraguá e Rianápolis, resultando em duas vítimas fatais. A colisão envolveu um Corsa Classic e um Hyundai HB20, ambos transportando um total de sete pessoas.

No Hyundai HB20, estavam duas mulheres, enquanto o Corsa Classic transportava cinco passageiros. As duas vítimas fatais foram uma mulher e um bebê de apenas dois anos, cujas identidades ainda não foram divulgadas pelas autoridades.

ASSISTA AQUI O VIDEO PELO INSTAGRAM DO JORNAL POPULACIONAL


As equipes de socorro foram rapidamente mobilizadas para o local do acidente e as vítimas foram levadas para o Hospital Estadual de Jaraguá, Sandino de Amorim (HEJA). Entre os feridos, foi identificado o vereador de Nova Glória, Alanziel Morais Silva (PP), que sofreu ferimentos graves e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Ele permanece internado no HEJA e seu quadro é considerado estável.

As autoridades locais ainda estão apurando as causas do acidente. Novas informações serão divulgadas à medida que a investigação prossegue e os dados forem confirmados.

ASSISTA AQUI O VIDEO PELO INSTAGRAM DO JORNAL POPULACIONAL

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também