Domingo, 21 de Julho

Extraterrestres em Uruana Goiás? Homem diz que teve contato com eles

Publicado em 08/06/2024 às 10:05
Uruana

O contato em massa com a nossa família cósmica será um momento singular e revolucionário na relação humana com o planeta Terra e todo o universo. Os homens compreenderão o amor no ato de inspirar e expirar, voltando à origem, descobrindo a essência de Deus, que está presente no pulso de vida que pulsa em absolutamente tudo.

A revelação da verdade absoluta promoverá uma ruptura nos dogmas, crenças e paradigmas que manipularam e bloquearam as probabilidades, distanciando a humanidade da sua essência universal, privando-a da felicidade e da leveza da roda do evoluir.

Não somos o que estamos, vivenciamos um estágio na matéria, possibilitando a expansão da consciência do ser e do estar. Vocês esqueceram, porém, vos digo: Vós sois deuses!

Ingressar conscientemente no núcleo da família cósmica será o ápice na estruturação de uma nova sociedade humana, composta por seres conectados, trabalhando em prol da vida nas múltiplas dimensões.

Os seres dimensionais, os nossos irmãos estelares, já estão aqui!

Estou Dhiogo José Caetano, vivencio o contato com seres dimensionais, a nossa conexão amplia o meu olhar para além das fronteiras do ser e estar.

Relato: Estava em casa (Uruana, Goiás, Brasil), 2h, escutei barulhos do lado de fora do meu quarto, e logo pensei: Vou ligar a câmera e focar na janela. Ao longo dos segundos de gravação, nada visualizei na tela da câmera. No outro dia, quando fui verificar o vídeo, notei que luzes cruzavam a minha janela, no meu corpo deixaram registrados símbolos hieróglifos e piramidais.

Na segunda-feira, dia 20 de maio de 2024, eles me visitaram novamente, registrando mais símbolos no meu corpo, totalizando sete símbolos que foram naturalmente absorvidos pelo corpo. Intuitivamente sinto que estão no perispírito (envoltório semimaterial, também chamado corpo fluídico ou etéreo).

O contato me possibilita um olhar vertical com relação à vida e às probabilidades do existir.

Não tenha medo de absolutamente nada, vivencie a vida com leveza, olhe e veja o amor em tudo.

A nossa missão é ser feliz!

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também