Domingo, 21 de Julho

Vereador de Nova Glória vítima de acidente foi transferido de helicóptero para HUGOL, e morre a quarta pessoa da mesma família

Publicado em 09/06/2024 às 19:39
Nova Glória

O vereador que foi ferido em um acidente entre Jaraguá e Rianápolis passou por três cirurgias e está na UTI em estado “bem delicado”, de acordo com família. Alanziel Morais exerce mandato por Nova Glória, município do centro de Goiás, e estava em um dos veículos que se envolveu no acidente da BR-153.

De acordo com Alaniel Morais Silva, que é irmão gêmeo do vereador, Alanziel passou por uma primeira cirurgia para tratamento de fraturas no fêmur e no pé direito. As outras duas intervenções foram realizadas para conter sangramento no abdome, na sexta-feira (7) e no sábado (8).

O irmão do vereador declarou ainda que o outro homem que estava no carro de Alanziel também foi levado ao HEJA e está em estado grave.

De acordo com o vereador Livanir Victor de Oliveira, Alanziel foi transferido de helicóptero na tarde deste domingo (9) para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) em Goiânia.  

Acidente na BR-153 entre Jaraguá e Rianápolis deixa duas vítimas fatais, e um vereador de Nova Glória gravemente ferido

Sobre o caso

O acidente que deixou o vereador gravemente ferido aconteceu na noite de sexta-feira (7). A colisão entre dois veículos de passeio aconteceu no trecho da BR- 153 entre Jaraguá e Rianápolis.

O vereador Livanir disse que a quarta pessoa da mesma família não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (9), sendo: Raimunda, Fabiana, Daivid e Valmir moravam no povoado de Oriente estavam no mesmo veículo do vereador Alanziel. Eles voltavam para Nova Glória depois de passarem por consulta médica em Goiânia.

Como as outras duas pessoas que estavam no outro veículo não tiveram os nomes divulgados, a reportagem não conseguiu confirmar o estado de saúde.

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também