Publicado em
10/06/2024
às 10:16
Ceres
Na noite deste domingo (9/6), por volta das 21h53, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua 28, setor Vila Verde, próximo a rotatória saída para Carmo do Rio Verde.
Segundo o registro da Polícia Militar, ao chegarem ao local, os policiais encontraram, junto com a equipe do SAMU, um adolescente de 16 anos que havia sido alvejado por tiros na região das nádegas e nas costas, lado superior direito. A vítima foi prontamente socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.
Testemunhas presentes na residência da vítima relataram que o suspeito dos disparos poderia estar em um veículo VW/Gol de cor prata. A perícia constatou um total de 25 disparos no local.
Durante a abordagem das testemunhas, um indivíduo fechou o portão e correu para dentro da residência, obrigando os policiais a arrombar o portão para prosseguir com a aborgadegem. Nesse momento, um cachorro da raça pit bull tentou morder um dos policiais, que precisou efetuar um disparo de arma de fogo para se defender.
O local foi periciado para dar continuidade às investigações que agora estão sob a responsabilidade da Polícia Civil. Não se sabe o motivo dos disparos, a reportagem não conseguiu contato com a defesa da vítima para se manifestar sobre o acontecido. Caso queira falar, o espaço está aberto. O fato foi registrado como tentativa de homicídio.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
31/01/2025 às 12:57