Domingo, 21 de Julho

Jovem é preso em Ceres com drogas, arma e munições e pode estar envolvido na tentativa de homicídio contra adolescente

Publicado em 11/06/2024 às 08:13
Ceres

Na noite de domingo, 9 de junho, um adolescente de 16 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em Ceres. O jovem foi alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo por volta das 22h e, em seguida, socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.

Na segunda-feira, 10 de junho, a Polícia Militar deteve um dos suspeitos de envolvimento no crime. O suspeito, um jovem de 23 anos, foi encontrado escondido em uma residência no Jardim Sara Ribeiro. Conforme o registro policial, a prisão foi efetuada após um adentramento tático na casa. O suspeito estava trancado no banheiro, onde tentava destruir seu telefone celular. Ele foi algemado em um quarto da residência, onde posteriormente foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração suprimida, 11 munições calibre 38, 13 munições calibre 32, 2 munições calibre 22, uma balança de precisão, dois aparelhos de telefone celular (um deles completamente quebrado), R$ 110,00 em dinheiro, uma balaclava preta, seis porções de substância esverdeada análoga à maconha e três porções análogas à cocaína.

O suspeito foi levado para a UPA de Ceres para a realização de um relatório médico e, em seguida, conduzido em flagrante delito para a Polícia Civil de Ceres, onde permanece à disposição das autoridades. A ocorrência registrada pela Polícia Militar inclui os crimes de tráfico de drogas, posse irregular de munições e porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, sendo esta última equiparada a arma de uso restrito.

Polícia Civil investiga

Quanto ao crime de tentativa de homicídio do adolescente, conforme o registro na  Polícia Civil, no momento, não há elementos suficientes que confirmem o envolvimento do suspeito como um dos autores do crime. As investigações estão em andamento em outro inquérito policial conduzido pela Delegacia de Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também