Domingo, 21 de Julho

Polícia Civil prende em Carmo do Rio Verde, homem investigado por receptação qualificada

Publicado em 13/06/2024 às 08:00
Carmo do Rio Verde

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da equipe da Delegacia de Polícia de Uruana, integrante da 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), deflagrou uma operação bem-sucedida nesta quarta-feira (12) para cumprir um mandado de prisão contra um indivíduo investigado por receptação qualificada.

O mandado de prisão havia sido expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia, visando um suspeito que frequentemente se encontrava na região do Vale do São Patrício. A equipe da Delegacia de Polícia de Uruana foi informada sobre a ordem judicial e iniciou uma série de diligências para localizar o acusado.

Grave acidente na BR-080 em Barro Alto deixa três mortos

Após identificar a rotina do suspeito, os investigadores conseguiram localizá-lo na cidade de Carmo do Rio Verde. A prisão ocorreu sem problemas. O detido foi imediatamente submetido a exame ad cautelam, procedimento padrão para assegurar a integridade física do preso, e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Uruana.

Com a formalização do cumprimento do mandado, o indivíduo foi encaminhado ao presídio de Uruana, onde permanecerá à disposição da Justiça. Caso a defesa do acusado queira se manifestar, o espaço está aberto. 

Informações: Policia Civil, 10ª Delegacia Regional de Ceres. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também