Domingo, 21 de Julho

Confronto com a CPE na BR-153 em Jaraguá, termina com suspeito de facção criminosa morto

Publicado em 16/06/2024 às 07:46
Jaraguá

Uma abordagem da equipe CPE ALFA e CPE 90 na rodovia BR-153, no trecho entre Jaraguá e São Francisco de Goiás, resultou em um confronto armado neste sábado (15). O fato ocorreu após os policiais avistarem um veículo suspeito saindo de uma estrada vicinal, aparentemente utilizada para evitar a barreira policial da PRF.

Durante a abordagem, dois indivíduos desembarcaram do veículo e abriram fogo contra os policiais, fugindo em direção a um matagal próximo. Segundo o registro policial, a equipe iniciou uma perseguição e, ao alcançarem os suspeitos, novamente foram alvo de disparos, o que levou os policiais a revidarem. No confronto, um dos suspeitos foi neutralizado, enquanto o outro conseguiu escapar para dentro do matagal e, até o momento, não foi localizado.

Grave acidente na GO-154 no trevo do IFG em Ceres deixa uma vítima fatal da Cidade de Goiás e outra gravemente

O suspeito alvejado foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito posteriormente no Hospital Municipal de Jaraguá. Identificações posteriores revelaram que o indivíduo pertencia à facção criminosa Comando Vermelho e estava envolvido no planejamento de assassinatos contra membros de uma facção rival.

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre .38, dois tabletes de maconha e o veículo utilizado pelos suspeitos.

Registro: 36311372.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também