Domingo, 21 de Julho

Acidente grave na rodovia GO-154 entre Uruana e Carmo do Rio Verde envolve dois veículos e deixa cinco feridos

Publicado em 16/06/2024 às 16:08
Carmo do Rio Verde

Na tarde deste domingo (16/6), um grave acidente ocorreu na rodovia GO-154, que liga Uruana a Carmo do Rio Verde. De acordo com informações extraoficiais da Polícia Militar, uma Fiat Strada teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com um T-Cross que trafegava no sentido Uruana-Carmo.

O impacto da colisão deixou quatro vítimas no T-Cross e uma na Fiat Strada. Entre os ocupantes, o motorista da Fiat Strada foi o mais gravemente ferido e precisou ser encaminhado urgentemente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres. As outras vítimas também sofreram ferimentos e receberam atendimento no local.

Grave acidente na GO-154 no trevo do IFG em Ceres deixa uma vítima fatal da Cidade de Goiás e outra gravemente

As causas do acidente ainda estão sendo auaradas, e as informações preliminares indicam que a invasão da pista pela Fiat Strada possa ter sido o fator determinante para a colisão. Equipes de resgate e da Polícia Militar estão no local prestando socorro e controlando o trânsito na região.

A ocorrência está em andamento, e mais detalhes serão divulgados à medida que novas informações forem confirmadas pelas autoridades competentes.

Assista o vídeo aqui, pelo Instagram do Jornal Populacional 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também