Domingo, 21 de Julho

Polícia Militar persegue e apreende motocicleta envolvida em tentativa de homicídio em Rubiataba

Publicado em 17/06/2024 às 20:19
Populacional Rubiataba

Em uma ação rápida e coordenada, a Polícia Militar de Rubiataba empreendeu diligências após uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada desta segunda-feira, por volta de 1h. Em patrulhamento no setor Bela Vista, os policiais avistaram uma motocicleta que correspondia às características do veículo utilizado no crime.

Os agentes deram ordem de parada utilizando sinais sonoros e luminosos, mas o condutor, ao perceber a presença da equipe policial, desobedeceu a ordem e iniciou uma fuga em alta velocidade. A perseguição se desenrolou pelas ruas do bairro até que, na Rua Bijuí, o condutor perdeu o controle da motocicleta e colidiu com a viatura da Polícia Militar, sofrendo uma queda.

Motocicleta furtada durante pescaria em propriedade na zona rural de Carmo do Rio Verde

Apesar do acidente, o condutor conseguiu fugir a pé. Um soldado da PM iniciou uma perseguição a pé, mas não obteve sucesso em capturar o indivíduo. Após a fuga, verificou-se que a motocicleta possuía débitos administrativos, levando à sua apreensão e retenção no pátio do 1° Pelotão da Polícia Militar de Rubiataba.

A investigação sobre a tentativa de homicídio continua, e a polícia está em busca de informações que possam levar à captura do suspeito. A população é incentivada a colaborar com quaisquer informações que possam ajudar a elucidar o caso.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também