Publicado em
05/02/2025
às 09:00
Goiânia
Um suspeito de traficar drogas foi preso no final da tarde de segunda-feira (3), após perseguição policial pelas ruas de Goiânia. Para tentar escapar da abordagem, o investigado, que dirigia um carro modelo VW Gol, entrou em uma via pela contramão e tentou atropelar os policiais.
A câmera de segurança de um comércio que fica no Jardim Europa mostrou quando o suspeito, ao ser abordado por uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Trindade, deu ré no carro, fez uma manobra, pegou uma via pela contramão e tentou atropelar os agentes. Na tentativa de fazer com que ele parasse, os policiais atiraram contra os pneus do Gol.
Alcançado logo à frente, o condutor do veículo foi flagrado com duas peças de skunk, droga conhecida como “super maconha”. Na casa dele, no Jardim Alto Paraíso, em Aparecida de Goiânia, os PMs encontraram quatro peças de pasta base de cocaína e 10 tijolos de maconha.
Polícia Civil desarticula associação criminosa ligada ao tráfico de drogas em Jaraguá
Encaminhado à Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi autuado por tráfico de drogas. Segundo a CPE, a suspeita é de que o indivíduo buscava drogas em Aragoiânia para revendê-las em Goiânia. No momento em que foi abordado, ainda conforme a PM, o acusado estaria indo fazer uma entrega de entorpecentes na região dos ferros velhos da Vila Canaã.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
31/01/2025 às 12:44
03/02/2025 às 10:04