Publicado em
14/02/2025
às 15:00
Caldas Novas
Uma discussão entre um adolescente, 17, e um jovem, 18, terminou em morte em Caldas Novas, nesta quinta-feira (13/2). O caso, cujos motivos ainda precisam ser esclarecidos, aconteceu no bairro Estância Itanhangá, em frente a uma distribuidora de bebidas. Câmeras de segurança registraram parte da confusão.
A briga começou dentro do estabelecimento, quando o adolescente, acompanhado por rapazes de 16 e 18 anos, teria avançado contra a vítima. Em determinado momento, a vítima corre da distribuidora para pegar uma vassoura em um comércio situado em frente. Ele retorna para atacar os suspeitos, que o enfrentam e correm atrás dele.
Na sequência, o jovem tenta atingir o adolescente, mas é derrubado e esfaqueado no meio da rua. A vítima foi atingida no tórax. Os suspeitos fugiram e seguida. Uma testemunha agiu em socorro e encaminhou o rapaz à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas, mas ele morreu ao chegar no local.
Agentes da Polícia Militar Rodoviária registraram a ocorrência duranta patrulha de rotina. A partir das imagens, os suspeitos foram encontrados em um bairro adjacente, Itanhangá II. O adolescente de 17 anos foi detido em flagrante pelo ato infracional análogo a homicídio. Os rapazes que o acompanhavam e participaram da briga foram conduzidos à delegacia.
Militares apuraram que suspeito e vítima teriam um desafeto anterior, mas os detalhes ainda não foram revelados.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
17/02/2025 às 21:48
11/02/2025 às 08:00