Publicado em
17/03/2025
às 17:03
Anápolis
A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu um homem de 19 anos em flagrante por posse de arma de fogo, em Anápolis. A prisão ocorreu na noite de sexta-feira (14), no setor Jardim Itália.
A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da PM disse que encontrou o suspeito após receber um vídeo em que ele exibia um revólver calibre 38, enquanto mulheres dançavam. Após diligências, os militares descobriram o endereço e foram até o local.
Na residência, um menor atendeu os policiais e confirmou a existência da arma e o suposto proprietário. No vídeo, apesar de não mostrar o rosto do suspeito, aparece uma tatuagem na mão, que foi verificada no homem que estava na sala da casa.
Ele, então, indicou o local onde estava a arma, um quarto onde um jovem estava na cama com uma menor. O revólver, que tinha numeração raspada, foi apreendido com seis munições intactas e o suspeito foi preso e foi encaminhado com os menores que estavam no local para a Central de Flagrantes de Anápolis.
O Conselho Tutelar foi acionado para levar os menores a um responsável. As identidades dos envolvidos não foram reveladas.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
09/03/2025 às 17:03