Publicado em
22/03/2025
às 07:00
Caldas Novas
Um homem de 35 anos foi preso na noite desta quinta-feira (20) suspeito de agredir a própria companheira, da mesma idade, e fugir para um bar localizado no Jardim Privê das Caldas, em Caldas Novas. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada com uma lesão no queixo.
De acordo com a mulher, tudo começou durante uma discussão na residência dela, motivada pelo consumo excessivo de bebida alcoólica. Após a agressão, o rapaz deixou o local e fugiu. Ele foi localizado em um estabelecimento na região.
No momento da abordagem, os policiais constataram que já existia um pedido de medida protetiva contra ele. Mesmo assim, ele ignorou o documento e voltou à casa da mulher.
O homem foi preso em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de Caldas Novas
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
PRF flagra caminhoneiro que dirigia há quase 24 horas sob efeito de "rebite" na BR-153
12/03/2026 às 15:01
Mulher é resgatada das ferragens após acidente na BR-153, em frente ao posto da Biquinha
13/03/2026 às 18:57