Publicado em
26/03/2025
às 16:21
Niquelândia
Daiana Virtuoso, de 35 anos, foi encontrada morta em sua residência em Niquelândia, no norte de Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima. A identidade da mulher foi confirmada pela Polícia Científica.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização dessa matéria.
O caso aconteceu na segunda-feira (24). Segundo o delegado Adriano Melo, responsável pelo caso, a Polícia Civil foi acionada no final da tarde. Eles foram informados pela filha da vítima que o ex-companheiro da mãe estava na residência mais cedo.
Ao chegar no local, a polícia se deparou com a vítima morta com marcas na cabeça.
"Ainda não é possível afirmar quais instrumentos foram utilizados, estamos aguardando laudos periciais. A partir daí começamos as investigações e o principal suspeito pode ter sido o ex -companheiro, a informação foi passada pela própria filha, pois ele foi visto na casa mais cedo." disse.
A Polícia Científica informou que o objeto utilizado para acertar a vítima ainda não foi identificado.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Homem é indiciado por suspeita de estupro de vulnerável contra a própria filha de 3 anos em Jaraguá
01/09/2026 às 16:43
Gayer e Zacharias Calil travam disputa acirrada pela segunda vaga ao Senado em Goiás
08/09/2026 às 07:43
Visita técnica acompanha avanço da duplicação da BR-153 entre Nova Glória, Rialma e Rianápolis
04/09/2026 às 16:49
Ceres acompanha obras e melhorias em espaços públicos durante programação pelos 73 anos
04/09/2026 às 22:17