Sábado, 19 de Abril

Após dois meses desaparecido, idoso é encontrado na zona rural de Santa Isabel

Publicado em 13/04/2025 às 17:05
Santa Isabel

Após dois meses de angústia e buscas incessantes, uma história de dor teve um final feliz. Neste sábado (12), uma equipe da 4ª Companhia do Batalhão Rural localizou, durante patrulhamento na zona rural de Santa Isabel, um homem que estava sozinho, desorientado e em um local ermo, nas proximidades de uma mata fechada.

Ao ser abordado, o homem apresentou informações confusas, mas conseguiu se identificar como Giselio. A confirmação veio após consulta aos sistemas de segurança pública: tratava-se de Giselio, idoso desaparecido desde 11 de fevereiro deste ano, no município de Guapó-GO.

Diagnosticado com Alzheimer, ele havia saído de casa sem ser notado. Desde então, sua filha e o genro, cuidadores dedicados, não cessaram as buscas. A esperança nunca se perdeu, mesmo diante das dificuldades enfrentadas ao longo dos dias.

Ceres realiza a Primeira Corrida e Caminhada de Rua “Saúde em Movimento”

O reencontro aconteceu na base do 2º Pelotão da 4ª Companhia do Comando de Operações de Cerrado (COC), em Rialma-GO. A emoção tomou conta do momento: lágrimas, abraços apertados e o alívio de ver um ente querido novamente em segurança.

Câmara Municipal de Uruana aprova institucionalização do Projeto Integrar e debate propostas voltadas à inclusão

 

A ação teve participação dos militares sargento Emerson e cabo Kaique.

Mais do que um simples patrulhamento, a missão da equipe resultou em um desfecho comovente: uma vida devolvida à família.

Comando de Operações de Cerrado – COC

Missões que salvam, histórias que marcam.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */