Sábado, 19 de Abril

Venezuelano desaparecido em Goiânia é encontrado morto no IML de Uruaçu

Publicado em 13/04/2025 às 19:41
Uruaçu

Um venezuelano de 23 anos, que havia desaparecido em Goiânia, foi encontrado morto no Instituto Médico Legal (IML) do município de Uruaçu, 280 km da capital, na sexta-feira (11). De acordo com a família, o jovem, identificado como Ali Alejandro Glod Machiz, morava no bairro Jardim Petrópolis há cerca de cinco anos.

Segundo os parentes, Ali Alejandro saiu de casa na companhia de um amigo na tarde anterior ao desaparecimento. Ela havia informado que voltaria durante a noite. 24 horas após não retornar, amigos e familiares iniciaram as buscas por hospitais e no IML da capital. Uma amiga contou que tinha estado com o jovem em sua residência horas antes dele sumir, e que, ao perguntar aonde iria, o jovem não quis dizer.

Após ver uma notícia de que dois homens haviam morrido em confronto com a Polícia Miliar de Uruaçu, a família desconfiou que pudesse ser o jovem e o amigo, então decidiram entrar em contato o IML da cidade.

A identificação de Ali Alejandro foi confirmada por meio de suas caracteristicas físicas, além de marcas de nascença que ele tem nas duas pernas. Ainda de acordo com os relatos recebidos pela família, o corpo do jovem foi encontrado sem as roupas e o veículo em que eles estavam não tinham perfurações por arma de fogo ou outros indícios claros de violência.

O telefone celular do jovem  também não foi encontrado, o que reforça para os parentes a hipótese de que ele e amigo possam ter sido surpreendidos de forma intencional. Ainda em busca de respostas, os familiares agora tentam reunir recursos para trazer para a capital, a mãe e a irmã do jovem, que vivem em Manaus e querem estar presente no sepultamento e nos desdobramentos do inquérito.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) está investigando o caso parar apurar as circunstâncias da morte e tenta esclarecer se há ligação entre o desaparecimento e a suposta troca de tiros. A identidade do outro homem morto ainda não foi oficialmente divulgada.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */