Publicado em
15/04/2025
às 17:52
Rio Verde -GO
Uma operação realizada pela Polícia Civil de Goiás fechou, na segunda-feira (14/4), falsa loja de conveniência usada para o crime de tráfico de drogas. As investigações apontaram que o local aparentava ser uma conveniência, voltada para a venda de bebidas alcoólicas. No entanto, entorpecentes eram comercializados no estabelecimento.
As apurações tiveram início após um usuário ter denunciado o local. Diante disso, os agentes foram até a loja para o cumprimento de mandados de busca e apreensão.
No domingo (13/4), os policiais realizaram uma primeira diligência no local e não encontraram nenhuma bebida exposta, o que chamou a atenção dos agentes. No interior do estabelecimento, foram encontradas uma arma de fogo e um prato com vestígios de crack. No entanto, nenhum suspeito foi localizado.
Dona da falsa conveniência tentou descartar as drogas no vaso sanitário
Em uma segunda diligência, realizada nesta segunda-feira (14/4), os policiais encontraram a dona do local tentando descartar as drogas no vaso sanitário. Enquanto isso, seu filho, que é menor de idade, tentava esconder dinheiro ilícito no quintal.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia. A mulher foi presa pelo crime de tráfico de drogas e o menor, que não teve a idade revelada, deve responder por atos infracionais análogos ao mesmo crime.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
18/04/2025 às 13:35
14/04/2025 às 19:36