Publicado em
28/04/2025
às 15:42
Em Goiás
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Rialma – 10ª DRP, com apoio de equipes das delegacias de Crixás, Itapaci, Ceres, Uruana, Rubiataba e Goianésia – 15ª DRP, deflagrou na última sexta-feira (25) a Operação Piscari. A ação resultou no cumprimento de oito mandados de prisão temporária e sete mandados de busca domiciliar nos municípios de Rianápolis e Goianésia.
De acordo com a corporação, os investigados, que já possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas, atuavam de maneira contínua no comércio ilegal de entorpecentes em Rianápolis. A operação foi resultado de vários meses de investigações focadas no combate ao tráfico na região.
Em Rianápolis, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, além de seis prisões temporárias. Durante as diligências, os policiais localizaram drogas e grandes quantias em dinheiro nos imóveis dos suspeitos.
Simultaneamente, em Goianésia, as equipes policiais cumpriram um mandado de busca domiciliar e efetuaram duas prisões temporárias.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
16/04/2025 às 06:48
18/04/2025 às 20:38