Quinta-feira, 01 de Maio

Aparecidense desperdiça oportunidades e é derrotada pelo Fluminense

Publicado em 30/04/2025 às 17:38
Rio de Janeiro

Na noite desta terça-feira (29/4), a Aparecidense encarou o Fluminense no Maracanã pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil e saiu derrotada por 1 a 0. Apesar do placar adverso, o Camaleão fez uma atuação corajosa diante do atual campeão da Libertadores e criou boas chances para surpreender. Agora, o time goiano precisa vencer o confronto da volta por dois gols de diferença, no dia 21 de maio, às 19h30, no estádio Serra Dourada, para avançar às oitavas de final da competição.

O jogo começou com domínio tricolor. O Fluminense controlava a posse e rondava a área da Aparecidense, mas esbarrava na falta de precisão nas finalizações. Mesmo pressionada, a equipe goiana se manteve organizada defensivamente e, aos poucos, foi encontrando espaço para explorar os contra-ataques.

A grande chance do primeiro tempo veio nos pés de Gui Meira, que ficou cara a cara com o goleiro Fábio, mas finalizou cruzado e viu Freytes afastar o perigo quase em cima da linha.

Na volta do intervalo, o Fluminense voltou mais agressivo, tentando decidir a partida rapidamente. A pressão surtiu efeito e exigiu defesas espetaculares do goleiro Matheus Alves, que salvou o Camaleão em duas oportunidades, incluindo uma cabeçada à queima-roupa de Nonato e um rebote de Everaldo que explodiu na trave.

A Aparecidense respondeu novamente com Gui Meira, que teve nova chance clara, mas desperdiçou. Pouco depois, João Marcos puxou contra-ataque e encontrou o atacante dentro da área, que chutou cruzado e assustou o goleiro tricolor.

Mas quem balançou as redes foi o Fluminense. Keno recebeu na entrada da área e finalizou cruzado, sem chances para Matheus Alves, garantindo a vitória carioca no Maracanã.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Esporte,

Veja Também


/* /* ]]> */