Publicado em
23/05/2025
às 16:55
Luziânia
Um homem de 25 anos foi preso nesta quinta-feira (22/5) suspeito de tentar matar a ex-namorada, de 28 anos, e uma empregada doméstica na cidade de Luziânia. Informações preliminares apontam que a jovem estava na casa da ex-sogra, onde prestava serviços frequentes, quando o rapaz chegou por volta das 7h da manhã, enquanto a mãe dele dormia.
O homem aproveitou a situação, entrou no local e desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, que teve ferimentos na perna e na cabeça. Além disso, ele ainda deu uma mordida no rosto da mulher. Após isso, o suspeito fugiu do local com a ajuda do padrasto.
Ele foi levado até uma a oficina do pai, localizada no Parque JK. No entanto, ao chegar no local, o suspeito invadiu outra residência e agrediu outra mulher que trabalhava no local com uma chave de roda. Ele também desferiu diversos socos e chutes contra ela. O irmão do suspeito foi chamado, presenciou a cena, tirou a ferramenta da mão dele e chamou socorro.
Suspeito confessou um dos crimes, mas negou o segundo
Durante depoimento, o padrasto do suspeito afirmou que o levou até a oficina do pai, na avenida Tiradentes, para tentar contê-lo.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil. Durante depoimento, ele confessou o primeiro crime, mas negou que teria tentado matar a segunda vítima. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
17/05/2025 às 18:45