Publicado em
05/06/2025
às 08:21
Ceres
Nesta quarta-feira (4), a Polícia Militar conduziu um homem à delegacia de Ceres após denúncias de ameaça, porte de arma branca e perturbação do sossego. A ação foi realizada por uma equipe composta pelo cabo William e pelo soldado Daves.
De acordo com os militares, moradores relataram do Distrito de Cirilândia que o suspeito, visivelmente alterado, vinha ameaçando vizinhos, causando medo, especialmente entre idosos da região. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram diversos moradores assustados, temendo pela própria segurança.
Durante a averiguação, o homem saiu de sua residência em visível estado de embriaguez, portando um facão preso à cintura. Diante da situação, foi dada voz de prisão imediata. O indivíduo não resistiu à abordagem, apresentando dificuldades até para se manter em pé e se comunicar.
Após ouvir as vítimas e orientá-las a comparecer à Delegacia de Ceres para formalizar as denúncias, os policiais conduziram o autor para a unidade policial, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Mulher é morta pelo ex com tiros à queima roupa em distribuidora de bebidas, em Goiás
29/11/2025 às 23:32
Luana Vitória: Uma Partida que Comove Ceres e Rialma; os anjos a receberam de braços abertos
07/12/2025 às 08:41
Caiado e Gracinha destacam avanços da agricultura familiar na edição Agro é Social em Anápolis
06/12/2025 às 09:14
Família de Ceres faz apelo urgente por ajuda para tratamento de Wanessa Cristina Farias
05/12/2025 às 17:49