Publicado em
13/06/2025
às 21:38
Nova Glória
Na tarde desta sexta-feira (13), um acidente foi registrado na BR-153, nas proximidades da região do Plaina, no município de Nova Glória. Segundo as primeiras informações, o condutor do veículo, um padre identificado apenas pelo primeiro nome, Carlos, é da cidade de Rialma.
Ele conduzia um Renault Stepaway no sentido norte da rodovia quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção. O carro capotou e caiu em uma ribanceira às margens da pista.
De acordo com moradores da região, o padre estava sozinho no veículo no momento do acidente e, aparentemente, não sofreu ferimentos graves. Ele foi atendido por uma equipe de resgate da concessionária Ecovias do Araguaia e, possivelmente, encaminhado para atendimento médico em Ceres.
Ainda não há informações detalhadas sobre as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve apurar as circunstâncias do ocorrido.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
10/06/2025 às 08:25
05/06/2025 às 08:21