Publicado em
08/07/2025
às 20:11
Jaraguá
Na manhã desta terça-feira (8), a Polícia Civil de Jaraguá prendeu dois suspeitos de envolvimento em um roubo com emprego de violência e grave ameaça. A ação teve início após a vítima, um homem que se declarou dependente químico, comparecer à delegacia para registrar o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem relatou que havia deixado sua motocicleta em um ponto de venda de drogas como forma de garantir o pagamento de R$ 350,00 por entorpecentes adquiridos para consumo próprio. No entanto, ao retornar dias depois para quitar a dívida e recuperar o veículo, foi informado de que a motocicleta já havia sido repassada a outro traficante.
Ainda de acordo com a vítima, nesta manhã ele foi surpreendido por dois indivíduos, que afirmaram que a dívida havia aumentado para R$ 2.000,00. Diante da recusa em pagar, os suspeitos teriam agredido o homem e roubado seu telefone celular antes de fugirem.
Após a denúncia, equipes da Polícia Civil iniciaram diligências e conseguiram localizar e prender os dois autores em flagrante. Um deles é menor de idade. A motocicleta e o celular da vítima foram recuperados.
Os detidos já possuem antecedentes criminais. O maior de idade foi autuado por roubo majorado e também responderá por corrupção de menor. Ambos permanecerão presos, à disposição do Poder Judiciário.
O delegado responsável pelo caso, Glênio Ricardo Alves da Costa, informou que as investigações continuam, especialmente no tocante aos pontos de venda de drogas mencionados pelo denunciante.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
08/07/2025 às 13:43
09/07/2025 às 07:47
29/06/2025 às 15:44