Publicado em
27/07/2025
às 18:16
Em Goiás
Uma adolescente que estava desaparecida há quatro dias foi encontrada no sábado (26) pela Polícia Militar (PM) em Corumbaíba, no sudeste de Goiás. Um jovem, apontado como o namorado da menor, foi preso suspeito de tê-la convencido a fugir com ele para viver nas ruas.
Segundo os militares, a mãe da garota procurou ajuda após perceber que a filha tinha saído de casa sem avisar. Ela contou que a menina estava na companhia do namorado quando sumiu. Com a denúncia, equipes do Batalhão de Policiamento Turístico começaram a procurar pelos dois.
Após o levantamento de informações, os policiais chegaram até uma obra onde o casal estava. Uma testemunha contou que o rapaz trabalhava no local há três dias, o que ajudou a confirmar a localização. O jovem recebeu voz de prisão, suspeito de aliciar a menor a fugir. A menina foi encontrada bem, sem ferimentos aparentes.
O Conselho Tutelar foi chamado e acompanhou toda a ocorrência. A adolescente e o rapaz foram levados para a delegacia de Caldas Novas, onde a polícia vai seguir com os procedimentos e investigar o caso com mais detalhes. As identidades não foram reveladas.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
05/08/2025 às 17:52
24/07/2025 às 07:43