Publicado em
01/08/2025
às 20:27
Em Goiás
Um empresário foi preso em flagrante na manhã de quinta-feira (31) suspeito de tentar atropelar um funcionário da Equatorial Goiás, em Mineiros, na região Sudoeste de Goiás. O crime aconteceu enquanto o prestador de serviço realizava o corte de energia elétrica por falta de pagamento. O acusado foi levado para a delegacia, pagou fiança e responde pelo caso em liberdade.
Conforme informações do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic), o empresário tem uma loja no centro da cidade e voltava para casa quando, ao virar a esquina da rua onde morava, percebeu que o funcionário da Equatorial realizava a interrupção do fornecimento de energia. O suspeito avançou com o carro em direção ao colaborador, mas a vítima percebeu a intenção do motorista e fugiu antes de ser atropelada.
O prestador de serviço registrou um boletim de ocorrência e o empresário foi preso em flagrante. Na delegacia, o homem contou que tentou atropelar o funcionário por desespero, já que, além da residência, o padrão também fornece energia elétrica para um comércio o qual ele é proprietário.
O empresário foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de lesão corporal de natureza grave. Por ser réu primário e ter residência fixa, o suspeito pagou uma fiança de R$ 3 mil e vai responder pelo crime em liberdade.
Em nota, a Equatorial Goiás, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, repudiou o ato de violência e destacou que a suspensão do fornecimento é uma medida prevista na regulamentação e aplicada somente como último recurso, após diversas oportunidades de regularização serem oferecidas.
A concessionária também informou que o funcionário não sofreu ferimentos graves e a empresa parceira presta todo o suporte necessário a ele.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
24/07/2025 às 21:26