Publicado em
07/09/2025
às 18:26
Brasil
O cantor João Gomes precisou cancelar um show que faria no último sábado (6), em Novo Cruzeiro (MG), durante o Festival da Cachaça. Segundo a prefeitura da cidade, o artista não subiu ao palco porque acompanhava a companheira, Ary Mirelle, no parto do segundo filho do casal. A prefeita Viviane Pena comentou o cancelamento de última hora em um discurso no evento, e o caso repercutiu nas redes sociais.
“Infelizmente, o show de João Gomes não vai acontecer. Tem coisas que fogem do nosso controle. O show está pago, graças a Deus, e a festa está linda. Mas não podemos resumir um evento feito com tanto carinho por causa de um cantor que não teve responsabilidade. A esposa dele realmente está em trabalho de parto, mas toda gestante tem uma DPP, que é a data provável do parto”, disse Viviane.
Até a publicação desta matéria, João Gomes não havia se pronunciado. Em nota, a prefeitura informou que confirmou a situação com a produção do cantor e aguarda um posicionamento oficial. O município também divulgou o comprovante de pagamento do showNo festival, a prefeita ainda reforçou a crítica:
“Ele sabia, com certeza. Os médicos já tinham uma ideia da data em que ela poderia entrar em trabalho de parto. Se ele aceitou o contrato, sabendo que queria estar presente com ela — o que é um direito dela, e eu desejo saúde para toda a família —, deveria ao menos ter avisado com antecedência. Assim, poderíamos trazer outra atração. Mas não quero resumir uma festa tão bonita, pensada nos mínimos detalhes, a esse episódio.”
João Gomes e Ary Mirelle já são pais de Jorge e agora celebram a chegada de Joaquim, o caçula.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
25/08/2025 às 17:47
29/08/2025 às 17:45
05/09/2025 às 18:05