Segunda-feira, 15 de Setembro

Depósito de veículos da SMT pega fogo em Formosa

Publicado em 14/09/2025 às 18:24
Formosa

Um incêndio atingiu o depósito de veículos da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Formosa, na noite deste sábado (13/09). A ocorrência foi registrada por volta das 22h01, na Rua Trajano Balduino, no Centro da cidade, e mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).

De acordo com o 19º Batalhão de Bombeiros Militar, as chamas começaram em dois automóveis e rapidamente se espalharam para outros 12 veículos, entre carros e motocicletas, que estavam no pátio. No total, o local abrigava mais de 350 veículos apreendidos pela SMT.

As guarnições atuaram com três viaturas de combate a incêndio (ABT-47, ABT-18 e ABS-30) e seis militares, utilizando cerca de 2.500 litros de água. A resposta rápida foi fundamental para impedir que o fogo se alastrasse, garantindo a preservação de mais de 320 veículos.

Causas do incêndio

Segundo a Guarda Municipal, as primeiras informações apontam para duas possíveis causas: curto-circuito ou ação criminosa. O caso foi encaminhado às autoridades competentes, que darão sequência às investigações.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Incêndio,

Veja Também


/* /* ]]> */