Segunda-feira, 06 de Outubro

Identificada vítima de acidente grave na BR-153 em Nova Glória

Publicado em 02/10/2025 às 16:32
Nova Glória

Na madrugada desta quinta-feira (2), por volta das 3h50, um grave acidente foi registrado na BR-153, próximo ao distrito de Espírito Santo, no município de Nova Glória. A colisão frontal envolveu três veículos de grande porte (carretas) e mobilizou equipes de resgate.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três vítimas foram identificadas: uma ficou presa às ferragens, a outra Hugo Hilker Andrade, que completaria 40 anos no próximo dia 8 de outubro, morreu no local e uma terceira não sofreu ferimentos aparentes.

Com o apoio do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Itapaci, os militares realizaram o desencarceramento da vítima presa às ferragens, que foi entregue à equipe da Ecovias do Araguaia, concessionária responsável pelo atendimento pré-hospitalar na rodovia.

A vítima em óbito permaneceu sob cuidados da perícia técnica. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi retirado do veículo e entregue às autoridades competentes para os procedimentos legais.

A terceira vítima, que não apresentava lesões, recebeu orientações e acompanhamento durante todo o atendimento.

Durante a operação, os bombeiros também atuaram na preservação da cena, apoio às demais equipes e segurança do local até a finalização dos trabalhos.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também


/* /* ]]> */