Publicado em
02/10/2025
às 16:37
Rio Verde -GO
Um homem, que não teve a identificação divulgada, foi presos suspeito de tentar a matar o padrasto e esfaquear a própria mãe, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. O crime aconteceu na terça-feira (30) durante uma discussão motivada por dívida. O homem, que já tinha passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica, fugiu levando a televisão da família.
De acordo com relatos, o suspeito estava alterado após ser questionado sobre uma dívida que havia contraído e não pagou. Durante a discussão, ele e o padrasto começaram a brigar até que o investigado pegou uma faca e atingiu o namorado da mãe. A mulher tentou proteger o companheiro, mas também foi atingida. Ao ver os dois feridos, o suspeito tirou os cabos da televisão e fugiu levando o aparelho.
Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e encaminhou os dois feridos ao Hospital Universitário de Rio Verde. Na unidade de saúde, mãe e padrasto receberam atendimento médico e seguem em observação. O estado de saúde atualizados das vítimas não foi divulgado.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e com as características do suspeito, iniciaram buscas. Os policiais conseguiram encontrar o homem em um bar no Bairro São Felipe. No local, a televisão foi recuperada.
Segundo a polícia, o homem já estava sob monitoramento eletrônica pelo crime de roubo e tem antecedentes por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), junto com os objetos apreendidos, e autuado por tentativa de latrocínio e feminicídio culposo.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
25/09/2025 às 20:37